sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Abdominoplastia e Lipoaspiração Antes e Depois

Antes de se submeter a uma cirurgia é preciso fazer uma programação e seguir uma série de cuidados para não colocar a saúde em risco e garantir o resultado esperado. 


Você acorda um dia, se olha no espelho e pensa: “Bem que eu ficaria mais bonita se tivesse seios maiores. Acho que vou colocar silicone!” Aí você liga para sua amiga, pega o telefone do cirurgião plástico dela e trata logo de marcar uma consulta com o médico falando qual dia tem disponível para se submeter à operação. Do outro lado da linha, um balde de água fria... O médico avisa que é preciso passar por uma série de exames consultas para averiguar se você é realmente uma candidata ao procedimento. “Infelizmente, tem gente que acredita que a cirurgia plástica seja algo simples e que não exija muitos cuidados porque lida com a estética. Mas assim como qualquer procedimento cirúrgico, é essencial saber se a paciente está preparada para a plástica tanto na parte da saúde quanto psicologicamente já que vai lidar com um visual novo”, 


Todo cuidado é pouco

primeiro passo que você tem de tomar quando decidir que realmente quer se submeter a uma cirurgia plástica é procurar um profissional bem preparado. “O médico deve ter formação em cirurgia plástica. Muitos se intitulam, mas não têm formação. A paciente deve consultar o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para se certificar de que o especialista com quem pretende operar é membro dessa instituição”. Depois de checar essa informação, marque uma consulta e veja se você simpatiza com o médico. “Isso é muito importante, já que o vínculo médico/paciente é estabelecido na base da confiança”. Após a escolha do cirurgião plástico, é chegada a hora de fazer a análise da região do corpo que você pretende operar, para checar se é possível ou não realizar o procedimento desejado. Se for, o médico vai solicitar uma série de exames laboratoriais para verificar suas condições de saúdesangueeletrocardiogramaradiografia de tórax e avaliação cardiológica. Além disso, existem os exames específicos para cada cirurgia, como ultrassom de parede abdominal (lipoaspiração e abdominoplastia)e mamografia (mamoplastia de aumento ou redutora).

Tempo, dinheiro e afins...


Depois de receber todos os seus exames e averiguar se estão normais, o cirurgião vai liberar o agendamento da cirurgia. É claro que para chegar a esse ponto você já combinou com ele qual é o valor do procedimento, como será o pagamento, quais são os cuidados necessários antes depois da plástica e, principalmente, em que hospital será feita a intervenção cirúrgica. Sim, é isso mesmo que você leu: hospital! “No consultório, só podem ser realizados pequenos procedimentos, como aplicação de preenchimentos faciais e toxina botulínica. Todas as demais cirurgias devem ser realizadas em centro cirúrgico”. Essa medida é essencial, pois caso aconteça qualquer problema durante a operação, como um sangramento excessivo ou uma queda abrupta dos batimentos cardíacos, você já vai estar em um ambiente equipado com os aparelhos necessários para socorrê-la da melhor maneira possível.

As mais cobiçadas

Boa parte da ala feminina sonha em desfilar por aí com curvas sequinhasbarriga chapada seios poderosos. Quando nem a natureza e a dupla dieta + ginástica conseguem atingir esses objetivos, é natural que algumas recorram à cirurgia plástica para conquistar silhueta dos sonhos.


Antes e Depois ( Abdominoplastia + Lipoaspiração)



Cirurgia feita pelo Dr. Mauricio Cavalcante - Fortaleza - CE Tel - (85) 34578288 .






Cirurgia feita pelo Dr. Gabino Albuquerque -Fortaleza - CE Tel. (85) 3257-8637

Nenhum comentário:

Postar um comentário