quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sejam bem - vindos!!!

Olá,



Resolvi criar esse blog para ajudar e incentivar pessoas que precisam emagrecer e conquistar uma vida mais saudável. Me sinto com prioridade para ajuda-las pela minha experiência de perder 10 kg , mas na meta de perder 20 kg. Depois de 2 gestações , engordei bastante, perdi a linha completamente, minha autoestima estava muito baixa e pessoas que viviam ao meu redor não colaboravam para que eu saísse desse buraco que eu me encontrava. Enfim, decidi me amar e me cuidar, em Junho dia 23 de 2014  , me submeti a uma abdominoplastia e lipoaspiração, um doloroso procedimento mas muito válido, pois resgatei a Wanessa que havia se perdido nesse mar de falta de incentivo. Pois bem meus amigos, desde então venho perdendo peso, quando fiz a cirurgia me encontrava com 80 kg , estava com sobrepeso , hj estou com 70 kg mas a minha meta é chegar nos 60 kg. Tenho me alimentado bem, variado muito meu cardápio e minha intenção é ajudar quem se encontra nesse buraco que eu me encontrava, pois o amor próprio é a chave para uma vida feliz e cheia de motivações. Estou aqui para te ajudar , vc aceita?



4 comentários:

  1. Que volta por cima hen? Parabéns! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma linda mulher. Parabéns pela iniciativa e lembre-se Deus te deu uma nova chance abandone o que te faz mal. Muita luz pra você.
    Michele Melo

    ResponderExcluir