quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Abdominoplastia: Sem arrependimento e agora uso Biquíni!!

Sou uma mãe de 31 anos de idade. Tenho dois filhos , uma de 4 anos e um menino de 1 ano . O problema é que tive “pneuzinhos” na minha barriga e estava muito acima do peso. Comecei a fazer dieta, prestar atenção no que comia, e perdi muita gordura. Mesmo assim, a sobra de pele na região do abdômen nunca saiu, então eu decidi fazer uma Abdominoplastia (redução de barriga). Eu fazia muito exercício, mas nada ajudava.
Agora, depois da cirurgia, estou muito feliz! O primeiro mês  foi um pouco duro, mas depois disso, o tempo passou voando, hoje tenho 3 Meses de cirurgia e a cada dia só melhora. Minhas roupas estão caindo muito bem. Estou usando biquíni, mas só com a família, ainda não estou confiante o bastante para usar em público, mas suspeito que com o tempo eu estarei. Não sou mais uma escrava da balança. Agora eu uso apenas para me observar uma vez por semana. Estou caminhando e voltei  a malhar , cerca de 5 dias por semana. Eu amo a sensação que tenho depois de terminar um bom treino, e adoro que minha barriga não me assusta mais. Minha cicatriz também ficou ótima, será uma coisa sempre presente, mas a cada mês ela fica melhor, pretendo ainda perder 8kg, devagar chego lá, sem pressa!!!
Não tenho nada ruim para comentar sobre minha experiência. Passados os primeiros meses, qualquer arrependimento que você possa ter vai sumir. Ter feito abdominoplastia foi a melhor coisa que podia ter feito por mim, mudou minha vida e me fez cuidar mais de mim, da minha saúde e do meu modo de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário